Atendimento

0

Frete Grátis

acima de R$120

Descontos

em pagamentos ŕ vista

Entrega local

receba hoje

Pague com cartăo

em até 10x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Política de Troca e Devoluçăo

Política de Devoluçăo

Todas as ocorręncias que envolvam troca ou devoluçăo devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceçăo dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

1. Quando recusar o produto

Os produtos săo enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, vocę aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

2. Troca ou cancelamento da compra

A devoluçăo de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceçăo dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se vocę năo estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condiçőes deverăo ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violaçăo do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.
- nas solicitaçőes de desistęncia de produtos das categorias Moda, Vinhos, CDs, DVDs e Livros é importante a etiqueta/lacre do produto.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensőes năo ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devoluçăo pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas săo feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h ŕs 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
Em caso de postagem, nossos operadores enviarăo, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agęncias dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agęncias dos Correios Franqueadas (ACF) năo aceitam o uso do instrumento de habilitaçăo de postagem.)

É fundamental seguir as instruçőes:
- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- relate, no verso do DANFE, o motivo da devoluçăo.

3. Prazo para resoluçăo da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuiçăo, para enviar outro produto ao cliente.

4. Restituiçăo do valor pago

A restituiçăo dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartăo de crédito, a administradora do cartăo será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartăo.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituiçăo será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) năo tenha uma conta-corrente que atenda ŕs condiçőes citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agęncia do Banco Itaú, mediante apresentaçăo de documento de identidade e CPF.
A restituiçăo dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuiçăo.

Vivare conectada ao mundo virtual! Atendendo ŕ demanda do comércio eletrônico A Vivare se especializou na comercializaçăo industrializaçăo de produtos de iluminaçăo decorativa sendo especialista nas cúpulas de tecido diversificando modelos, acabamentos e cores que contemplam ambientes clássicos e ou contemporâneos e busca priorizar sempre a qualidade no seu produto como no seu atendimento
Atendimento
Formas de pagamento
  • Cartăo Visa - Vindi
  • Cartăo MasterCard - Vindi
  • Cartăo Diners - Vindi
  • Cartăo Amex - Vindi
  • Cartăo Elo - Vindi
  • Mercado Pago
  • Cartăo Hipercard - Vindi
  • Cartăo Hiper - Vindi
  • Cartăo de Crédito - Mercado Pago
  • Boleto - Vindi
  • Pix - Vindi
Selos de Segurança
Lustres Vivare. Todas as regras e promoçőes săo válidas apenas para produtos vendidos e entregues pela Vivare Brasil iluminaçăo. O valor de oferta do produto será garantido após a finalizaçăo da compra. Havendo divergęncia, prevalecerá o menor preço ofertado. Lustres Vivare - Companhia Digital / Joăo Correia Linard Junior - ME CNPJ: 18.156.178/0001-91 / Inscriçăo Estadual: 142.411.152.115 / Endereço Rua Lucas de Camargo, 163 - Săo Paulo, SP - 03257-130